Informações de Entrega | Yes We Print

Prazos


Nossos produtos serão postados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 04 (quatro) dias úteis para produtos personalizado e até 02 dias úteis para produtos sem personalização, contados a partir da confirmação do pagamento e/ou aprovação do layout para produção.


Reforçamos que esse prazo de é referente a produção, é o tempo que nos comprometemos a postar seu produto nos Correios após a aprovação.


O tempo da entrega varia de acordo com a localização, forma de frete escolhida, entre outros, e o prazo previsto para a entrega será informado com base nas informações passadas pelos Correios.


Em todas as páginas de produto existe um campo para cálculo automático de preço e prazo do frete de acordo com o seu CEP.

 


Formas de envio


- Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios. Cada modalidade de entrega (PAC ou Sedex) possui um prazo estimado pelos Correios, portanto não é de nossa responsabilidade em casos de atrasos, perdas ou extravios causados pelos Correios.



Caso haja algum inconveniente como esses citados acima, cobraremos um posicionamento dos Correios sobre o ocorrido.



- Frete Grátis: em caso de opção pelo Frete Grátis (quando disponível) o envio será feito via PAC, portanto deve-se considerar o mesmo prazo previsto para essa modalidade.



- Retirada na Loja: Pode ser realizada nos períodos entre 10:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00 em São Paulo, Rua Camacam, 465, Vila Anastácio (Lapa).




Rastreamento


Assim que o produto for enviado, informaremos o código de rastreio para que você acompanhe sua encomenda.



Custos de Frete


- Presente em todas as páginas com informações do produto existe um campo para cálculo de frete, localizado abaixo do botão "Comprar".



- Carrinho de Compras: após escolher os produtos e definir suas características, disponibilizamos a ferramenta de calculo de frete no carrinho. Basta preencher os campos de País, Estado e CEP em seu carrinho de compras e clicar no botão Calcular Frete.

 


Pedimos atenção no preenchimento do cadastro para que as informações estejam corretas, pois caso o Correio não consiga realizar a entrega por falta de informação do endereço ou dados errados, o produto será devolvido para nós.


Será cobrada nova taxa para enviar o produto novamente, mesmo nos casos de envio com frete grátis. O mesmo acontece quando não há alguém para receber a encomenda enviada.