8 dicas infalíveis para escolher presentes incríveis | Yes We Print

Você já teve aquela sensação de andar por todas as lojas de todos os shoppings e ainda assim sair com a impressão de não ter encontrado nenhum presente nem nada que tivesse “a cara” da pessoa que será presenteada?


Saiba que você não é o único com esse problema, já encontramos muita gente com esse mesmo sentimento.


Mas com as dicas poderosas que serão listadas aqui você nunca mais vai errar na hora de decidir o presente!


1 – Aposte nos itens pessoais

Se você já conhece a pessoa pra quem você dará o presente, liste algumas características que você considera marcante dessa pessoa e procure por itens que se assemelhem dessa lista.


Por exemplo, uma pessoa viciada em leitura, iria adorar um apoiador de livros descolado como presente para colocar na prateleira.



2 – Nem só de itens físicos os presentes são feitos

E não estamos aqui falando de cartões ou vale presentes. Você pode, por exemplo, agendar um jantar romântico em um restaurante especial. Ou então levar a pessoa para um passeio ou viagem inesquecível...


Todas essas demonstrações de carinho tornam o presente incrível.


3 – Surpresas são sempre bem vindas

Quem não gosta de receber um presente quando nem está esperando? O efeito surpresa é garantia de sucesso, seja lá qual for o presente. Já imaginou poder comprar um presente e entrega-lo diretamente para a pessoa acompanhado de uma mensagem super especial?


Não preciso nem falar o quanto isso é emocionante.



4 – Olho no calendário

Fique atento a data que você precisará utilizar o presente para não ficar preso às opções de sempre. Se você se programar e pesquisar pelo presente com antecedência vai ver que terá muitas oportunidades legais, às vezes de produtos feito sob encomenda, e que podem fazer muita diferença com a pessoa presenteada;


E quando achar alguma coisa legal fique atento ao prazo de produção e entrega para garantir que o presente chegará a tempo.



5 – Exercite a sua criatividade

Cada pessoa é exclusiva e tem suas particularidades. Por isso, o presente que funciona com uma pode não funcionar com outra. Então coloque a criatividade em ação para escolher presentes que fujam do convencional.


Produtos que a pessoa não imaginaria ganhar surpreendem de forma positiva, sempre.



6 – Variedade é melhor que quantidade

Lembra do perfume que deu pra sua querida mãe no dia das mães? E a polo ou DVD no dia dos pais? Eles são presentes legais? Sem dúvida, mas apenas na primeira vez... dar isso todo ano pode soar um pouco repetitivo...



7 – Preço e tamanho não são documento

Não é o valor do presente e nem o tamanho ou volume dele que vão fazer a pessoa gostar ou odiar o seu presente (a não ser que seja o seu filho de 3 anos, que vai querer o maior carrinho possível). O que vale aqui é a criatividade e o significado que aquele presente terá para a pessoa.


Faça com que ela perceba o quanto você se preocupou e dedicou carinho ao escolher aquele presente


8 - #gratidão

O presente, na sua forma mais íntima, é um laço, um compromisso, é uma moeda de troca. Ao presentear alguém, você dá um sinal claro que tem afeto, se preocupa e têm sentimentos e carinho com a pessoa.


E não pense que isso acaba em você, tudo isso é transmitido para a pessoa que o recebe, fazendo com que ela se sinta grata por merecer a sua atenção.


E isso certamente será retornado pra você da melhor maneira possível – lei da ação e reação =)
 
 


Essas dicas que listamos aqui ajudam a facilitar a sua tomada de decisão e principalmente a se planejar e conhecer um pouco mais da pessoa que você irá presentear.


Agora é com você. Aplicando essas dicas certamente você vai fazer bonito com qualquer pessoa.


Se esse assunto te interessou, estamos oferecendo um desconto exclusivo para a primeira compra.

É só digitar seu e-mail e nome no formulário abaixo que enviaremos para você um e-mail com o seu cupom =)


* campos obrigatórios